12.18.2008

Pode ser amor.


As vezes não entendo o que eu sinto.

Talvez porque, eu queira que tudo o que sinto possa ser definido como eu quero, mas infelizmente não é assim.

Tem dia que a gente acorda com um sentimento tão grande dentro do peito, que chamamos até de amor, mas por causa das contradições da vida, deturpamos esse sentimento tão lindo e tão confuso que é o amor.

Um dia desses, pensei que estava amando de verdade, e não sei se foi o tempo, ou a realidade dos fatos, que me convenci de que estava errada, erradíssima.

É, quando achamos que verdadeiramente encontramos o amor, ele foge, ele escapa. Ainda acredito que o amor é eterno. Mas me pergunto: Será que amarei alguém assim, eternamente?

Ahhh...

Isso só o tempo poderá me dizer!

5 comentários:

Anônimo disse...

ówn
Que bonitinha da minha priminha!

"O amor vai ser sempre amor em qualquer lugar, em qualquer lugar"
Foi a única coisa que eu lembrei! "/



http://kahbia.blogspot.com

Anônimo disse...

Amamos pra sempre sim, as vezes amamos pessoas que soam tão insignificantes, mas é amor. Ele adormece, mas fica sempre dentro da gente, nunca morre. É bom sonhar, eu acredito sim que quando sonhamos nosso espírito vai de encontro com outros. E eu fiquei feliz por sonhar tanto com alguem que parecia gostar tanto de mim, e mais feliz ainda por saber que eu me encontrei com tal pessoa. Se ela é real? Nem sei. Eu sou espírita, e eu creio na existência de espíritos mesmo, por isso quem sabe eu me encontrei com um espírito enquanto meu corpo dormia..hehe! Você deve estar pensando: "Que garota noiada", mas sei lá, pensar assim me conforta. Eu sei sim quem é vc, vc é a prima do nariz bonito da Kaírlley. E lembre-se, por mais que vc e seus pais briguem, vc os ama eternamente, e mesmo que não seja correspondido, antes de morrer, vc vai ter sim um amor desses de tirar o fôlego, é o que minha avó sempre diz...rs

Anônimo disse...

Ô prima... que lindinho!

O texto ficou mto bom.

Eu acredito em amor eterno, apesar de tantas contradições que vemos por aí. Sabe o que acontece? O significado de amor se tornou algo tão vulgarizado, que hoje as pessoas nem sabem mais qual é o verdadeiro significado. Por isso dizem a todo momento um 'eu te amo' e não sabem nem o que é amor de verdade. É por isso que é cada vez mais frequente o número de casais de namorados que namoram alguns dias dizendo que amam, e quando terminam saem por aí espalhando que o amor não existe. Mas existe sim! O que temos q saber é valorizar mais esse sentimento e saber diferencia-lo de uma simples paixao, por exemplo. Mas se está amando, curta. Ame, mas ame de verdade. Esse é o sentido do amor.

Bjão!

Lυcαѕ x) disse...

mto massa...

eu estou passando por isso...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Mayana Carvalho disse...

Exatamente... Esse tipo de pergunta só o tempo pra responder. Mas a minha teoria clichê é fazer eterno enquanto dure. Fazer de um olhar algo intenso e de um beijo algo marcante. É melhor assim! Porque se não somos eternos com amar alguem de tal forma!?

Ao inves de ficar me questionando se amarei alguem eternamente, prefiro me perguntar se sentirei aqule sentimento sufocante e maravilhos (aquela mistura perfeita de amor e paixão), por alguem algum dia...

Beijos, amei aqui!!