1.15.2009

Sei que o sol voltará a brilhar pra mim.


Então, essa semana estou sem criatividade, sem ânimo, acredito que seja essa maldita infeccão de garganta que à quase duas semanas, é, eu disse duas semanas, não me laaarga.

Não tenho ânimo pra comer, sair, postar aqui, até mesmo CONVERSAR, que é algo que quem me conhece sabe que é o que mais faço. Só coisas ruins me acontecem nessas últimas duas semanas. Só tive um momento bom, ganhei meu all star branco que tanto queria; fiquei feliz mas logo em seguida ví uma coisa, coisa não, pessoa, que não via a algum tempo, e me bateu um sentimento estranho, não sei descrever qual sentimento, mas posso associar à tristeza, medo, dor, angústia e alguns mais desses.

Estou vivendo dopada de remédios, e disse dopada literalmente. E o pior é que esses remédios parece que não resolve, a dor de garganta não passa.

Á noite parece que não passa, deve ser porque não consigo dormir bem , acordo a noite toda.

Enfim, como disse no post anterior: Sei que o sol voltará a brilhar pra mim!
(Esclarecendo: Escrevo para os leitores saber o que se passa comigo, não pra preocupar. De forma alguma.)

7 comentários:

Anônimo disse...

hey... q ruim q esta assim...
melhoras viu...
bjs

BLOG DO JONES disse...

Oie minha amiga mais que blog mais lindo é simpatico é enorme prazer seguir seu blog !!shalon fica com Deus minha mais nova amiga!!

Luiz Caio disse...

Oi Luh! Como vai?

O sol sempre há de brilhar em nossas vidas!
Assim como a inquietude na cabeça dos adolescentes. Que não são mais nem menos do que foram também seus pais... Os pais quando são adolescentes protestam da mesma forma. E os adolescentes depois que se tornam pais, usam dos mesmo recursos que hoje condenam. Comentendo assim, erros e acertos... Enfim! Este é um velho dilema sem solução,.. mas muito bom de se viver. Há vantagens, e desvantagens nos dois lado...

Tomara que você se recupere logo dessa incomôda dor de garganta... Isto é ruim demais!

OBRIGADO POR SUA AMÁVEL VISITA AO DENTRO DA MINHA CABEÇA, E PELO GENTIL COMENTÁRIO QUE DEIXOU!

TAMBÉM ACHEI MUITO BONITO ESTE SEU ESPAÇO... E VOCÊ ESCREVE MUITO BEM!

AH! TAMBÉM SEGUIREI O SEU BLOG, TÁ?

TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!

BLOG DO JONES disse...

Cocerteza minha amiga estarei sempre dispoto a comentar em seu blog maravilhoso!!!

Isa** disse...

Oi, Lu!Valeu pela visita ao meu blog. Obrigada pelos elogios e saiba que eu tbm adorei o que vc escreve! =] Um grande abraço e bjinhos!

Lυcαѕ x) disse...

Tomara q vc melhore...

Anônimo disse...

NHaaaa c sabeee q de vez em qnd se calar, eh bom, por isso ficou doente assim, haha, to zuando amiga, eu sei q ando muito empolgadinha e irritante ultimamente, mais do q antes neah?! :D NHaa, te amo *-*