2.06.2009

Volto logo!

Não sei porque, mas ontem demorei a dormir, fiquei pensando na minha vida. E me dei conta que um mês do ano já se foi, e não fiz nada de interessante.
Minhas aulas só começam dia 02 de março, e eu acho isso bom. Geralmente ficava tããão anciosa pra começarem as aulas, pra conhecer gente nova, sair de casa, e coisas do tipo. Mas não está sendo assim.
Me sinto bem, bem espiritualmente, bem emocionalmente, bem com minha família, bem com meus amigos, enfim bem com tudo. Mas mesmo assim me acho estranha, por exemplo, quando fiz o blog tinha várias idéias, várias fantasias ...... E parecem que foram tudo por água abaixo, não tenho mais vontade de postar aqui. Espero que seja um estado momentâneo.
Estou entrando em colapso, e espero que passe rápido, o mais rápido possível.
Enfim, quero informar que vou ficar um tempo sem postar aqui, só por enquanto, assim que estiver "normal" volto a postar normalmente, mas vou continuar visitando os blogs e respondendo os comentários.

Beijos.

Desde já agradeço. Lurdiana Nunes.

5 comentários:

. disse...

Tem selos para vc lá no blog
Beijos

Luiz Caio disse...

Oi Luh!

Compreendo bem este seu momento... Também andei bem desanimado há um tempo atrás! Mas não creio que você vá deixar postar por muito tempo! Há sempre algo muito importante que precisamos dizer a nós mesmos... É uma maneira de expor os sentimentos mais profundos. Não importa se seremos ouvidos, ou não. Importa é que estamos dizendo! Mas Luh! Mesmo que a gente não saiba, ou perceba, tenha certeza... Haverá sempre alguém nos ouvindo!

SUAS POSTAGENS COM CERTEZA FARÃO MUITA FALTA... EU SEREI O PRIMEIRO A SENTIR! MAS ESPERAREI TRANQUILAMENTE QUE VOCÊ RECUPERE A INSPIRAÇÃO, E O DESEJO DE ESCREVER!

TENHA UM LINDO DIA!
BEIJOS.

Andreia disse...

As coisas mudam, basta acreditar! *

Anônimo disse...

Lurdiana fique quieta que isso vai passar. Acredite que Deus está no controle mesmo que não sinta a Sua presença.
Tenho um filho da sua idade e sei o que são altos e baixos. Há momentos em que tudo está bem e outros em que nada está bem. Eu fico orando a Deus por ele e sei que Aquele que muda as situações é fiel!
Esta semana, num bairro aqui da cidade, enquanto evangelizava, uma irmã começou a ler Deuterenomio 8. Ouvi a leitura com atenção. Cada um deu a sua opinião quanto a essa palavra e no fim pude dizer às pessoas que Deus está presente no deserto da nossa vida mesmo quando O sentimos ausente!
CORAGEM!

Anônimo disse...

Oi prima!

Entendo como é isso. Tb estou num estado de colapso, mas é essa sensação de dúvida, de indecisão, de mudança.

Espero que fique boa logo.

Nossa, pq as aulas só começam em março?
rsrsrs


Bjão