3.20.2009

Enfim, de volta!


Ufaaa!!! Até que fim estou de volta!
Depois de vários problemas traumatizantes sofridos por mim e por meu computador, vencemos mais essa luta e voltamos. =)
Gente, tenho tanto pra falar mas com palavras não sei dizer... (parei),que nem sei por onde começar... Mas como sempre tem um engraçadinho que diz: “Ué, começa do começo”, assim seja.

Bem, minha escola ta ótima, é isso mesmo ótima. Tô amando minhas novas amizades, os professores, assim, tirando a parte que a professora de geografia passa mais trabalhos que tudo. Inclusive tenho que apresentar um amanhã, tinha até esquecido.= O Eu odeeeeio apresentar trabalho, tem sempre aquele colega idiota que fica criticando e eu não tenho saúde pra agüentar. Mas tudo bem... Nem tudo é um mar de rosas, não é mesmo?!

Fui ao médico, e ele disse que o meu caso é só cirurgia mesmo. Vocês lembram né? Do problema na garganta. Vou confessar, estou com medo, mas muita gente diz que é ótimo depois da cirurgia, tem que tomar só sorvete. Isso é realmente ótimo! Mas ainda assim, não quero fazaer a tal cirurgia.

Enfim, vou alí, tenho que visitar os blogs que eu amo. Beijãoo. =*

3.12.2009

Sinal de V I DAAA!!!!

Bem, aconteceram imprevistos e estou há um certo tempo longe daqui, meu computador estragou, não sei bem ao certo o que, mas logo ele estará bem de novo,(eu creio) mandei ele pro conserto e logo estará de volta.
Agora estou no meu curso e resolvi dar um sinal de vida...
Nossa!!! Tenho tantas novidades, da minha escola, da minha querida vida social. =)
Mas enfimm...
Quero agradecer aos leitores que sempre visitam meu espaço, e logo estarei de volta, lendo cada texto com muito carinho.
Ahh... respondendo algumas perguntas... Estou bem. =)
Deixa eu irr... tem umas pessoas aqui do meu lado me olhando com cara de sei lá o que... Acho que elas estão pensando: "Nossa!!! Ela tem um blog, ... Ohhh.." kakaka (tá bom isso não foi nem um pouco engraçado). Sem mais delongas... Estou indoo.. Beijosnãomeligaok?! ;)