3.12.2009

Sinal de V I DAAA!!!!

Bem, aconteceram imprevistos e estou há um certo tempo longe daqui, meu computador estragou, não sei bem ao certo o que, mas logo ele estará bem de novo,(eu creio) mandei ele pro conserto e logo estará de volta.
Agora estou no meu curso e resolvi dar um sinal de vida...
Nossa!!! Tenho tantas novidades, da minha escola, da minha querida vida social. =)
Mas enfimm...
Quero agradecer aos leitores que sempre visitam meu espaço, e logo estarei de volta, lendo cada texto com muito carinho.
Ahh... respondendo algumas perguntas... Estou bem. =)
Deixa eu irr... tem umas pessoas aqui do meu lado me olhando com cara de sei lá o que... Acho que elas estão pensando: "Nossa!!! Ela tem um blog, ... Ohhh.." kakaka (tá bom isso não foi nem um pouco engraçado). Sem mais delongas... Estou indoo.. Beijosnãomeligaok?! ;)

2 comentários:

. disse...

Que bom que esta bem..
volte logo ok
Beijão

Luiz Caio disse...

Oi Luh! Como vai!

Inicio de temporada escolar... Ah, eu achava legal! Mas gostava quando os amigos do ano anterior caíam na mesma sala que a minha. Achava mais facil para lidar com os novos companheiros de sala! Quanto ao seu problema na garganta, também tenho medo dessas coisas de cirurgia... (Ainda hoje!) Mas aprendi a ter coragem e enfrentar as situações de frente. Eu também morria de medo de ir ao dentista. Mas este já superei completamente... Só não me venha dizer que da pra fazer sem anestesía, que daí eu voo da cadeira e ninguém mais me segura!rsrsrs

OBRIGADO PELO CARINHO EM SUAS AMÁVEIS VISITAS!

TENHA UM LINDA NOITE, E UMA ÓTIMA SEMANA!

BEIJOS.