3.20.2009

Enfim, de volta!


Ufaaa!!! Até que fim estou de volta!
Depois de vários problemas traumatizantes sofridos por mim e por meu computador, vencemos mais essa luta e voltamos. =)
Gente, tenho tanto pra falar mas com palavras não sei dizer... (parei),que nem sei por onde começar... Mas como sempre tem um engraçadinho que diz: “Ué, começa do começo”, assim seja.

Bem, minha escola ta ótima, é isso mesmo ótima. Tô amando minhas novas amizades, os professores, assim, tirando a parte que a professora de geografia passa mais trabalhos que tudo. Inclusive tenho que apresentar um amanhã, tinha até esquecido.= O Eu odeeeeio apresentar trabalho, tem sempre aquele colega idiota que fica criticando e eu não tenho saúde pra agüentar. Mas tudo bem... Nem tudo é um mar de rosas, não é mesmo?!

Fui ao médico, e ele disse que o meu caso é só cirurgia mesmo. Vocês lembram né? Do problema na garganta. Vou confessar, estou com medo, mas muita gente diz que é ótimo depois da cirurgia, tem que tomar só sorvete. Isso é realmente ótimo! Mas ainda assim, não quero fazaer a tal cirurgia.

Enfim, vou alí, tenho que visitar os blogs que eu amo. Beijãoo. =*

7 comentários:

João Moreira disse...

Olá,
Bem vim aqui parar, e aqui fiquei, um blog muito pessoal, gostei muito e vou acompanhar, esperemos que não tenhas novos contratempos.
Fica bem
Beijos perfumados

Bia Kohle disse...

Sua atualização não apareceu no meu painel.
=/

Não sabia dessa sua cirurgia. Boa sorte com ela!

Selo pra você.
Beijos!

Atreyu disse...

Texto dinâmico! Isso é bom...
Meu PC antigo me fez tanta raiva que vc nem imagina... rsrsrsrs...
Mas isso agora já está no passado! RSRS...
Bem vinda de volta

Luiz Caio disse...

Oi Luh! Como vai!

Inicio de temporada escolar... Ah, eu achava legal! Mas gostava quando os amigos do ano anterior caíam na mesma sala que a minha. Achava mais facil para lidar com os novos companheiros de sala! Quanto ao seu problema na garganta, também tenho medo dessas coisas de cirurgia... (Ainda hoje!) Mas aprendi a ter coragem e enfrentar as situações de frente. Eu também morria de medo de ir ao dentista. Mas este já superei completamente... Só não me venha dizer que da pra fazer sem anestesía, que daí eu voo da cadeira e ninguém mais me segura!rsrsrs

OBRIGADO PELO CARINHO EM SUAS AMÁVEIS VISITAS!


TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS.

Atreyu disse...

Muito obrigado por nos acompanhar!
Gosto muito daqui também!!!
Fico feliz por ter uma leitora como você!
bjs

Anônimo disse...

Primeira vez que venho aqui, e gostei muito! Espero que tenha voltado mesmo, e voltarei para apreciar seus textos!! Obrigado pela presença lá no "Always"... te linkei no meu blog pessoal! Beijos!

Luiz Caio disse...

Oi Luh! Como vai?

Estou passando para desejar-lhe
uma ótima semana!

BEIJOS.