6.08.2009

À vocês, meus verdadeiros amigos.


E a cada dia que passa, vocês estão presente, me alegrando, acompanhando, confortando, alertando e outros "andos".
Não importam a circunstância, estão sempre firmes e fortes, mesmo quando estou nervosa, sensível, emotiva. (sofro de variações de humor). Parece que quando estou com vocês, esqueço meus problemas, minhas preocupações, minhas desilusões, meu mundo fica feliz e devo isso a vocês, meu amigos.
Uma vez estive conversando com uma pessoa, sobre a verdadeira amizade, e percebi, que amigos verdadeiros são poucos, alguns por pouca coisa abalam a amizade que antes, diziam ser verdadeira. Minha mãe mesmo, alguns de vocês sabem, diz que amigo verdadeiro é aquele que está com você, pra o que der e vier, concordo com ela.
E eu, posso dizer que tenho amigos, amigos verdadeiros. Hoje, entendo o verdadeiro sentido da palavra amizade, que eu descrevo como, paciência, lealdade, fidelidade, confiança e tudo que há de bom.


Eu amo vocês.



"Amigos se faz em tempos de paz, mas na angústia é que se prova o seu amor, amigo se é na glória e na dor, quem é amigo suporta e crê, quem é amigo é fiel até o fim."


À vocês, meus verdadeiros amigos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi prima! Tem um ditado muito legal que diz que é na adversidade que vemos quem são nossos amigos verdadeiros. Acho muito verdadeiro isso. Amigos só de boca temos aos montes, mas no fim das contas é cada um por si e Deus por todos. Muito bom ter amizades verdadeiras. Conserve as suas e cultive novas.

Beijão!

João Moreira disse...

Olá minha querida
Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados.
(Demetrio de Falera)
Fica bem amiga
Beijos perfumados

Kaírlley Rabelo disse...

Muito sincero esse post.
As vezes eu penso "o que seria de mim sem os meus amigos?!"
Tem uma parte de uma música que eu gosto muito e já cantei para todos os meus amigos:
"Aonde você estiver estarei, esperando que esteja me esperando também. E saiba que sim, eu sou sua amiga para sempre amiga, eu sou feliz."
:)
Te amo, prima!

Yani disse...

*-* O que dizer, concordo com tudo disse ae.
E eh ruim ver uma coisa q se chamavam de amizade acabar, eu vi isso acontecer com nosso quarteto, acho q foi apenas coleguismo!
Não sei se de minha parte, mais acho q nossas diferenças falaram mais forte! '-'
Mais eu te amo amiga, de verdade!