4.14.2010

Chega um dia que...



Chega um dia que paramos pra pensar nas atitudes que tomamos com quem amamos, e encaramos a realidade, para saber o significado do amor. Nunca em momento algum desejaríamos não ver a pessoa, ou até mesmo fingir que não ama.
Um dia que ninguém espera, pode estar longe, pode estar perto,a pessoa cansa e desiste de um amor verdadeiro, por não ter a retribuição de quem amava, ela pode partir e nunca mais voltar e o outro vai sentir na pele o que é viver sabendo que aquele amor, aquele carinho ele não vai ter mais, que por ignorância ele deixou partir, ou até mesmo por influência dos amigos, o amor e a paixão muitas vezes é chamado de ridículo, mas não! Ridículo é quem deixa a oportunidade de ser feliz passar na sua frente por pura idiotice, e depois vai lembrar, eu sei que vai lembrar e vai querer estar junto, vai querer voltar no tempo e infelizmente depois de magoado um coração, por mais que seja perdoado nunca volta ao normal.
NINGUÉM consegue viver de esperanças pra sempre, apesar de serem cegos e apaixonados, podem uma hora perceber que existe Amor próprio.