1.31.2009

FM Static - Tonight (tradução)






Eu lembro do tempo que passamos juntos nos nossos passeios, nós tínhamos milhões de perguntas sobre as nossas vidas.
E quando fomos a Nova Iorque tudo parecia bem.
Eu gostaria que você estivesse aqui comigo.
Hoje à noite.

Eu lembro do tempo que passamos juntos não foram suficientes.
E costumava parecer um sonho, mas sempre acordávamos.
Nunca pensei que não ter você aqui agora iria doer tanto.


Hoje a noite eu caí e não consigo me levantar.
Eu preciso que as suas adoráveis mãos venham me buscar.
E toda a noite eu sinto a sua falta, posso apenas olhar para cima e saber que as estrelas estão segurando você, segurando você, segurando você hoje anoite.

Eu lembro de quando você me contou sobre quando tinha oito anos
E todas aquelas coisas que você disse naquela noite que não podiam esperar.
Eu lembro do carro onde você foi vista pela últimavez.
E dos jogos que jogávamos.
E de todas as vezes que derramamos nosso café.
E ficamos fora até tarde.

Eu lembro da vez que você disse e me contou sobre o seu Jesus, e como não olhar para trás mesmo que ninguém acredite em você.
Quando dói tanto às vezes não ter você aqui...

Eu canto,
Hoje a noite eu caí e não consigo me levantar.
Eu preciso que as suas adoráveis mãos venham me buscar.
E toda a noite eu sinto a sua falta, posso apenas olhar para cima e saber que as estrelas estão segurando você, segurando você, segurando você hoje anoite.

5 comentários:

Yani disse...

NHaaaaa, jah disse q seus post's sao legais(e altos) haha, piadinha sem graça eu seiii!, mais essa tradução, eh perfeita *--* tao linda, bateu ate uma depre agora, hehehe! Parabens amiga!

traços de um homem disse...

Obrigado pela visita pode sim linkar claro..
tambem estou linkando vc ok
Beijão

Luiz Caio disse...

Oi Lu!

Que tradução mais linda... E triste!
fez-me lembrar, da letra traduzida de uma canção de Mariah Carey, e Boyz to Mem. A musica chama-se One sweet day, e tem uma história parecida... É muito bonita!

TENHA VOCÊ TAMBÉM UMA LINDA SEMANA!
BEIJOS.

traços de um homem disse...

Otima semana para você também
Beijos

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)