2.25.2009

Ilusão, decepção.


Parece que foi ontem , que me sentia tão protegida ao seu lado, e tinha um pensamento que se o mundo acabasse, ainda sim, estaria muito bem.
Mas hoje, quando a manhã chega, vejo que foi tudo um sonho, me deparo com a minha realidade, e quero chorar... Choro, apesar de querer ser forte, e conter as lágrimas que insistem em cair.
Penso nos nossos sonhos, nos nossos passeios aos domingos, sobre nossas conversas quase sempre construtivas, de quando juramos amor eterno. Sabe, eu sempre pensei que fosse encontrar em você o que eu sempre quis, mas, me enganei mais umas vez.
Não quero tão cedo sentir o que sentia por você, é isso mesmo, o que eu SENTIA, por que agora já não sinto mais. Pelo menos é o que eu quero.
Mas uma coisa tenho certeza, que todos os nossos momentos, ficarão pra sempre em minha mente e principalmente em meu coração.
Hoje, quando te vejo, sei que posso te perdoar, porque afinal... como todos dizem "Errar é humano".



(Esclarecimento: Escrevi pensando em uma amiga minha que viveu um episódio desse, esse texto não tem nada a ver comigo.)

12 comentários:

manzas disse...

Lindo texto amiga!!
Obrigada pelo selo e o carinho...
Embora ja o tenha, agradeço na mesma...

Derramo pelas mãos escritas em palavras
Sentimentos de pensamentos desfiados…
Dispo a alma em poesias desvendadas
Expondo-as sem temer trilhos apagados

Passei para agradecer a visita e comentário…

Um resto de uma boa semana…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Luiz Caio disse...

Oi Luh! Como vai?

O texto ficou ótimo Luh!

E adaptando para a ocasião as palavras de um grande poeta, lhe digo... O escritor adepto do gênero romântico e sentimental, carrega consigo toda a dor do mundo.

O dificil é separar, aos olhos do leitor, a nossa dor da dor dos outros... Mas você se saiu muito bem!rsrs

BOA NOITE!

E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS.

Bia Kohle disse...

Ainda bem que não se trata de você.
Fantasiando a realidade, a gente sente um pouco o drama.
Mas fazendo parte da realidade, a gente deseja não sentir nem um pouco o drama.
Ficou ótimo!

Beijos.

O Profeta disse...

Mudei os meus mais profundos desejos
Vi reflectida em ti a ternura
Não há derrota no sonho
Não há revolta, apenas brandura

O julgamento dos teus fracassos
É feito numa lagoa sem azul
Um milhafre lança um pio de raiva
Que atinge o branco das casas do sul


Boa semana


Mágico beijo

Olavo disse...

Minha querida obrigado pelas palavras lá no blog..
tem selos lá não sei se já tem..senão é só pegar..
Beijos

ลndreia disse...

Mesmo passando dias e dias, as lágrimas teimam em voltar. *

Olavo disse...

Tem selo e homenagem lá no blog..
Beijão

manzas disse...

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Um resto de uma boa semana...

O eterno abraço…

-MANZAS-

Luiz Caio disse...

Oi Luh! Como vai?

Passei para desejar-lhe
um ótimo final de semana!

BEIJOS.

Camilla disse...

Nossa prima, está progredindo mto na escrita. Ficou ótimo o texto, e olha que vc nem se baseou em vc, o que é mais difícil.

Força para sua amiga!


Feliz dia internacional da mulher.

Bjos

manzas disse...

Num momento desnudado de inspiração
Apuro sentidos desconhecidos nas janelas do mundo…
Abro longas cortinas entreabertas da imaginação
E sonho despertar, num sono em que não durmo

Um resto de um bom dia e semana
Continuando, com a boa inspiração…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Bia Kohle disse...

Selo pra você!