2.10.2011

Mudanças.


Eu me acho sincera, ás vezes até demais, penso até que seja um defeito, porque machuca algumas pessoas.
Mas eu melhorei tanto, que vocês nem imaginam, eu mesma... tipo eu e eu mesma, sabe?
Antes de algumas mudanças acontecerem, me sentia mal por um amigo não falar comigo, ou agir diferente, ficava preocupada com coisas que nem fazia tanta diferença para algumas pessoas, mas que pra mim era muito importante.
Não sou como era antes, quando tinha 15 e 16 anos, quando falei isso pra algumas pessoas elas disseram: Faz menos de quatro meses que você fez 17 e já ta achando que ta diferente! Sim, eu estou muito mudada!
Mudanças acontecem á todo tempo. Boas e ruins, previstas e imprevistas. Tem uma frase que gosto muito: “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. E é assim como mudam as estações, muda a vida, mudam as rotinas, pessoas, opiniões, tudo muda e precisamos estar aptos pra passar por essas mudanças, queira você ou não!
Engraçado é que eu não sabia como reagir diante de tais mudanças, coloquei em prática o Código da Resiliência (O Código da Inteligência. Augusto Cury. Pag 100) mas me surpreendi e consegui ser mais forte e me adaptar melhor do que eu pensava. Confesso que ainda estou no processo de adaptação, e que ainda não está 100% concluído e concreto. Mas que a cada dia isso muda, isso passa, disso eu tenho certeza!
"Aceite as mudanças. Elas vão acontecer, você gostando ou não." (autor desconhecido)

0 comentários: